Palavra da Diretoria

“Quando a escola progride tudo progride”

Martin Luther

Ao cumprimentá-los, queremos, como Instituição, desejar a todos um ano letivo repleto de conhecimento, mudanças, realizações, transformações, superação e fé. Almejamos que, em 2013, possamos realizar tudo o que ainda não conseguimos, possamos perdoar quem ainda não perdoamos e, mais, possamos nos colocar no lugar do outro.

Educar não é um simples ato de passar regras, fórmulas e cumprir tarefas muitas vezes não muito desejadas, educar é ter em vista o bem-estar coletivo, é transpor barreiras das diferenças, é aprender com os erros, é ser tolerante e firme ao mesmo tempo.

Martin Luther ao dizer que quando a educação cresce, progride, tudo segue o mesmo caminho. Excelente visão, mas não devemos considerar está frase também para as nossas vidas? Sim, devemos. Devemos a cada dia ser pessoas melhores, cidadãos melhores, pais, profissionais e alunos MELHORES e para que obtenhamos êxito em nossa caminhada, sempre devemos reconhecer nossos erros e procurar não mais repeti-los.

Dessa forma, que, em 2013, tenhamos um olhar diferenciado para cada pessoa e não julgador, pois o Senhor Jesus sempre nos transmitiu mensagens de amor, perdão, esperança e fé; porém jamais de julgamento!

Um abençoado 2013!

Atenciosamente,